close

DIG identifica ladrão de malote e PM o coloca atrás das grades; Ouça!

Marcos de Paula 11/07/2018 16:15

Foi indiciado e preso temporariamente hoje na sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca (SP), o homem acusado de roubar um malote de uma loja de materiais hidráulicos e elétricos no início do mês de maio.

Na época, o funcionário da loja que fica localizada na Avenida Ismael Alonso y Alonso, foi rendido quando chegava na empresa. O criminoso usou uma arma de fogo e roubou o malote com uma certa quantidade em dinheiro, valor esse não revelado.

Após a ação criminosa, o bandido que agiu sozinho fugiu em uma moto Honda Falcon. Através das imagens das câmeras de monitoramento da empresa, a Polícia Militar conseguiu visualizar a placa da moto e, ao consultar no sistema, tratava-se de um veículo roubado.

Criminosos momentos antes do assalto

De lá para cá, investigadores da DIG passaram a investigar o assalto e identificaram o bandido. De acordo com o delegado Marcio Garcia Murari, os policiais foram em vários endereços que o suspeito poderia ser encontrado, mas não tiveram êxito.

“Como não o localizamos, solicitamos junto ao Fórum um mandado de prisão temporária que foi expedido. A dificuldade em encontrá-lo nos endereços que nós tínhamos, fez com que nós solicitássemos o apoio da Polícia Militar que o prendeu na noite de ontem (10)”, disse.

Marcio Garcia Murari, delegado responsável pelas investigações

O rapaz que seria morador no Jardim Petráglia, foi reconhecido pela vítima e testemunhas. Mesmo negando sua participação no roubo, ele foi preso e está à disposição da justiça.

Ouça a entrevista

 


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje