close

Suspeitos de roubos e furtos em fazendas são detidos na região

Redação Pop Mundi 18/11/2018 10:40

Em Ribeirão Corrente (SP), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro suspeitos de integrar uma quadrilha de furtos e roubos em áreas rurais na região da Alta Mogiana e Sul de Minas Gerais.

Policiais em patrulhamento nas principais vias de acesso ao município e cidades de Franca, São José da Bela Vista, Cristais Paulista e Guará fizeram os trabalhos com o intuito de realizar abordagens a veículos suspeitos e pessoas que estariam praticando crimes nessas regiões.

Durante a operação denominada “Divisa Segura”, os militares fizeram a abordagem dos homens que estavam com roupas sujas de terra e desconhecidos daqueles meios. Desconfiados, foi feita a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

No entanto, os suspeitos estavam sem documentos e após contato com outros polícias de Minas Gerais e São Paulo, foi possível descobrir que eram integrantes de uma quadrilha que roubava caminhonetes, além de furtos e roubos também em propriedades rurais e tráfico de drogas. Um deles havia fugido da penitenciária de Carmo do Parnaíba (MG). Outro envolvido estava com mandados de prisão por roubo.

Ambos foram presos e levados para a cadeia de Franca (SP). Mais dois suspeitos que possuem antecedentes criminais por roubo e homicídio foram ouvidos e liberados, mas serão investigados.


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje