close

PM prende bandidos que agrediram empresário no Parque Progresso; Veja!

Redação Pop Mundi 17/07/2019 15:28

Um empresário de 67 anos foi atacado por criminosos na tarde desta quarta-feira (17) no Parque Progresso, na zona sul de Franca.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegava no local de trabalho em uma caminhonete Amarok quando foi rendido e agredido pelos dois bandidos.

Os suspeitos de 20 e 23 anos não conseguiram levar o veículo e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente com as informações passadas fizeram um cerco em uma mata entre os bairros Vila Europa e Santa Lúcia.

Câmeras de segurança mostram o momento em que os dois bandidos chegam, eles ameaçam o empresário que em seguida é jogado no chão e agredido com socos e chutes. A dupla entra na caminhonete, mas alguns segundos depois foge sem conseguir levar o veículo. 

Veja: 

Ao perceber a chegada dos militares cabo Terêncio e Cintra do Pelotão de Trânsito, os assaltantes arremessaram um objeto e foram detidos. Um simulacro de pistola usado no crime foi apreendido e os envolvidos confessaram o crime.

Assaltantes não conseguiram levar a caminhonete / Foto: Polícia Militar

Levados ao 4º Distrito Policial, os criminosos foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante por tentativa de roubo e ficam a disposição da Justiça.

Simulacro de pistola usado pelos assaltantes / Foto: Polícia Militar 

Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje