close

"R$ 10 mil para matar esse vagabundo" oferta deputado estadual; Veja!

Redação Pop Mundi 12/09/2019 18:12

“Quero ver quem vai correr atrás para matar esse vagabundo. R$ 10 mil daqui do meu bolso para matar esse vagabundo. Eu tiro do meu bolso quem matar esse vagabundo” essa foi a fala do deputado estadual Capitão Assumção (PSL-ES) durante o discurso na Assembleia Legislativa.

A recompensa ofertada pelo parlamentar é referente ao crime que aconteceu na quarta-feira (11) quando dois homens encapuzados invadiram a casa de Maiara de Oliveira Freitas, de 26 anos e mataram a jovem na frente da filha. O assassinato aconteceu em Cariacica, na região metropolitana de Grande Vitória (ES). 

Inconformado com o assassinado ele ainda acrescentou que “nós temos que tomar vergonha na cara e parar com esse discurso que preso é gente boa. Preso foi lá porque fez maldade contra o cidadão”. Ele ainda disse que “é um custo alto para o cidadão, uma nota preta que o cidadão paga para poder custear vida boa para vagabundo”.

Ainda durante o uso da palavra o político reafirmou “esse miserável for encontrado morto e a gente tiver certeza é o cara que matou a jovem, eu vou lá e pago com a maior boa vontade”.

Veja o que ele disse:

A Mesa diretora da Assembleia não se manifestou sobre a declaração. Juristas alegam que o parlamentar pode ser denunciado por incitação a violência.


Podcasts
17/10/2019
DIG descobre casa usada como fábrica clandestina de agrotóxicos
17/10/2019
Delegado Seccional confirma mudança do 3º Distrito Policial
17/10/2019
Iansa promove 3ª Festa das Nações na Praça da Capelinha
17/10/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje
16/10/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje