close

Festa do Peão recebeu cerca de 30 mil visitantes em Restinga

Redação Pop Mundi 23/09/2019 07:42

Resgatada pela atual administração após seis anos fora do calendário de eventos do município, a Festa do Peão de Restinga chega ao seu final neste domingo. Foram três dias de muita música e diversão gratuita. Caravanas de diversas cidades da região, a maioria de Franca, assistiram aos shows.

Estima-se que mais de 30 mil pessoas tenham passado pelo Parque do Peão desde quinta-feira. O recorde de público aconteceu no show de Pedro Paulo & Alex, quando um mar de gente invadiu Restinga. “Depois de Barretos, hoje temos a melhor festa do peão na região. Poucos conseguem fazer um evento sem cobrar ingresso, como fizemos”, disse o prefeito Amarildo Nascimento.

Na noite de sábado, além do show de Carreiro & Capataz, aconteceu a final do rodeio em touros, que foi seguida da queima de fogos. A Prefeitura realizou a entrega de uma van adaptada, que será utilizada por pacientes especiais que precisam passam por atendimento em hospitais da região.

O público se divertiu de maneira pacífica. A Polícia Militar informou que não foram registradas ocorrências graves no Parque do Peão. Neste domingo, a tradicional cavalgada e shows com atrações regionais vão marcar o encerramento da festa. A Prefeitura anunciou que voltará a realizar o evento no ano que vem, novamente sem cobrança de ingresso.


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje