close

Hotel em condições precárias é lacrado pela Vigilância Sanitária

Redação Pop Mundi 06/05/2021 07:38

Os agentes da Vigilância Sanitária fizeram na tarde desta quarta-feira (6) a interdição de um hotel na rua Voluntários da Franca, no bairro da Estação. De acordo com as informações, o Hotel Brasília, já havia passado por vistoria e estava impedido de receber hóspedes devido as condições precárias oferecidas no local.

Durante nova verificação, os agentes constataram que o estabelecimento vinha desrespeitando a determinação e inclusive com hóspedes no interior.

Em entrevista ao repórter André Poeta pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, o diretor de vigilância, Caio Carvalho, disse ‘foi constatado que o hotel se encontra em mau estado de conservação, odor forte, sujeira, tinha um hóspede no local no momento e ele foi retirado pois o hotel foi interditado’

Além das condições de saúde, também há denúncias de que o local é usado para prostituição. O diretor acrescentou ‘a Polícia Militar nos acompanhou até o local, e nada foi constatado’

Caio explicou ‘o proprietário foi autuado novamente por desobediência pois o hotel já se encontrava interditado, nos o lacramos e o retiramos de lá’.  Diante da situação o processo será encaminhado à Secretaria de Infra Estrutura para verificar as condições do prédio, o dono do prédio também será notificado pelas autoridades para que as adequações e reformas sejam providenciadas.

Até que as medidas sejam tomadas, ninguém está autorizado a entrar no prédio.

Ouça a entrevista:

Foto: Arquivo

 


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje