PopMundi

Virada Cultural recebeu público de 61 mil pessoas em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

16/05/2017

A participação de Franca na Virada Cultural Paulista terminou com bom público e nenhum incidente de segurança, o que consolida a popularidade e tranquilidade como marcas registradas do evento. Realizada nos dias 13 e 14 de maio, a Virada em Franca contou com atrações como Alcione, Kleiton e Kledir, Projota e Curumin e fechou com público estimado de 61.073 pessoas.

Outras cinco cidades receberam a Virada Cultural Paulista nos dias 13 e 14 de maio: Assis, Caraguatatuba, Guarulhos, Indaiatuba e Registro. A Virada continua nos próximos três finais de semana: em 20 e 21 de maio, os shows serão realizados em Araraquara, Bauru, Ilha Solteira, Limeira, Mogi das Cruzes, Santa Bárbara D'Oeste e São Paulo. Em 27 e 28 de maio, é a vez de Botucatu, Itapetininga, Marília, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos e Votuporanga. O encerramento será em 3 e 4 de junho nas cidades de Taubaté e Sorocaba. Guarulhos e Itapetininga participam do evento pela primeira vez.

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, que investe na programação artística principal. Os municípios são correalizadores, ficando responsáveis pela montagem da infraestrutura de palco, som, segurança e limpeza, além de reforço à programação artística.