PopMundi

Jornalista Willian Waack estará nesta quinta-feira em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

23/08/2017

 

O editor-chefe do Jornal da Globo, Willian Waack, abrirá o evento de lançamento, nesta quinta-feira (24/08), em Franca (SP), do Terraço D´Itália, edifício de alto padrão da Perplan Urbanização e Empreendimentos – o 4º residencial da empresa na cidade.

Ele ministrará a palestra “Perspectivas da Economia no Brasil” para convidados exclusivos da empresa, às 19 horas, na Casa Branca Centro de Eventos. Também estarão presentes o CEO da incorporadora, Ricardo Telles, e os diretores de Incorporação, Rafael Batista, e de Urbanização, Leonel Daharen Mafud.

Willian José Waack é formado em Jornalismo pela USP (Universidade de São Paulo) e em Ciências Políticas, Sociologia e Comunicação pela Universidade de Mainz, na Alemanha. Também possui Mestrado em Relações Internacionais. Trabalhou nas principais redações do país, como Jornal do Brasil, Jornal da Tarde, O Estado de São Paulo, revista Veja, TV Cultura e Rede Globo de Televisão. Por onde passou, foi editor de Economia, Internacional e de Política, secretário de Redação, editor-chefe e repórter. Possui quatro livros publicados e já venceu por duas vezes o Prêmio Esso de Jornalismo.

Região valorizada

O edifício Terraço D´Itália será erguido no bairro Cidade Nova, atualmente a região mais valorizada de Franca. Com mais de 90m de altura em relação ao nível da rua e 29 pavimentos – os dois últimos destinados à cobertura duplex –, ele ganhará o posto de um dos mais altos do município. A empresa já é conhecida pelos francanos.

Destacou-se por desenvolver projetos residenciais de sucesso, como os loteamentos residenciais fechados Villa Piemonte, Villagio de Firenze e Villa Toscana, além do vertical Sky Condomínio Clube. Este último registrou um recorde em vendas, com todas as 96 unidades comercializadas em apenas 10 dias.

Com apartamentos de 161m² de área útil, três suítes, três vagas na garagem, varanda gourmet, segurança 24 horas e lazer completo, o Terraço D’Itália chega para mudar o conceito dos imóveis de alto padrão em Franca. “A experiência de morar bem e desfrutar de bons momentos com a família nortearam nosso trabalho na concepção desse projeto. A área comum do condomínio conta com itens como academia, brinquedoteca, piscina, quadra poliesportiva, salões de festa e de jogos, sauna e spa, além do exclusivo e inovador espaço Family Club”, afirma Ricardo Telles.

Situado à rua Felisbino de Lima, 1.389, o empreendimento está estrategicamente posicionado em uma região que oferece fácil acesso aos principais pontos da cidade. Ele fica distante cinco minutos do Centro, seis da Uni-Facef (Centro Universitário Municipal de Franca) e a um quarteirão da avenida Presidente Vargas.