Jovem é estuprada na frente da mãe e irmã de 6 anos

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

21/09/2017

Uma jovem foi vítima de estupro na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Jardim Continental, em Patrocínio Paulista (SP). Segundo as informações, um homem pulou o muro de uma residência foi até um quarto e rendeu mãe e filhas.

Armado ele obrigou a garota de 23 anos a ter relações sexuais com ele. “Com um canivete em mãos ele forçou a mesma a ter relações, mas depois de um tempo ela reagiu, inclusive cortando a mão. Em seguida a mãe também interviu e a polícia foi acionada”, disse o delegado Marcelo Rodrigues, que ressaltou que toda a ação aconteceu na frente da irmã da vítima, de apenas 6 anos. Ouça abaixo os detalhes do caso. 

No local, o Alex Jesus Souza, de 26 anos estava bastante alterado e foi conduzido à delegacia, onde em determinado momento, acabou batendo a cabeça contra um vidro e sofreu um corte no pescoço. Rapidamente os policiais militares conseguiram retirar o homem da vidraça, sendo levado à Santa Casa de Franca, onde permanece internado e preso com escolta policial.

Ainda de acordo com o delegado, Alex já foi preso pelo mesmo crime cometido no Estado de Minas Gerais, mas cumpriu pena e voltou atacar.