"Uma menina muito atraente, desejada", diz mãe de jovem desaparecida

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

25/09/2017

A mãe de uma jovem tem passado por momentos de desespero e tensão a procura da filha que está desaparecida, desde o domingo (24), em Franca (SP). A jovem Núbia Ribeiro Duarte, de 21 anos, deixou a casa para sair com as amigas e não voltou mais.

Segundo informações, o Honda Civic de cor cinza, que ela dirigia foi encontrado na rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca à Ribeirão Corrente juntamente com os documentos do carro que estavam nas proximidades. A jovem teria saído para ir ao "Pub Zé Brasil" e desapareceu. “Saiu ontem com meu carro. Falou que ia buscar uma amiga para ir a um barzinho, mas acho que ela resolveu não ir mais, passou no Mc’Donalds, por volta das 21h, pegou um lanche. Estou com o ticket dela aqui e hoje de manhã quando acordei ela não estava em casa. Ela nunca pousou fora... assim, de carro”, contou a mãe Tânia Ribeiro.

Garota saiu de casa e não foi mais encontrada (Foto: Arquivo pessoal)

Imediatamente a mãe passou a procurar pela filha e após comparecer ao 5º Distrito Policial para registrar o desaparecimento, ela esteve hoje pela manhã na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que vai investigar o caso. “É uma menina muito atraente, muito sociável, muito popular, desejada... ela é intensa”, resumiu a mãe da garota.

Informações do paradeiro da jovem podem ser comunicadas no telefone 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil). Ouça abaixo os detalhes sobre o desaparecimento.