PopMundi

"Só quero achar minha filha", diz mãe de garota que está desaparecida

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/10/2017

Uma família está vivendo um drama após o desaparecimento de uma adolescente, de 15 anos, moradora no bairro Santa Luzia, em Franca (SP).  Mireli de Freitas desapareceu desde a última quinta-feira (5), após ter saído de casa para ir à escola estadual David Carneiro Ewbank e não mais retornou.

A mãe da garota, Abia Cristina de Freitas disse que em contato com as amigas, através de mensagens pelo WhatsApp, a filha chegou frequentar as aulas no dia do desaparecimento, mas informou a uma amiga que iria até a casa de outra colega, o que realmente foi confirmado pela família que procurou as amizades da adolescente.

No entanto, ao sair da casa dessa suposta amiga, a menina teria ido ao encontro de outras pessoas, e não foi mais localizada. Os dias tem sido de muita angústia para a mãe. “Está sendo muito agonizante, a gente procurando resposta para o que aconteceu. Eu sou uma pessoa que não brigo, procuro conversar com a minha filha. Eu não entendi essa atitude dela, só quero achar a minha filha”, disse a mãe. Ouça detalhes abaixo.

Um boletim de ocorrência foi registrado e qualquer informação que possa auxiliar sobre o paradeiro da jovem pode ser passada para Polícia Civil (197) ou Polícia Militar (190).

Adolescente está desaparecida desde o último dia 5