PopMundi

DISE apreende adolescente com quase dois quilos de maconha

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

12/10/2017

Mais um trabalho de investigação da equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), terminou com a apreensão de um adolescente de 17 anos.

O flagrante aconteceu no final da tarde de ontem (11) na Rua José Olavo da Costa, no City Petrópolis. Os investigadores receberam várias denuncias e passaram a monitorar o adolescente infrator.

O local que é conhecido pelo fluxo de usuários, impossibilitou uma abordagem no momento da venda. O delegado Djalma Donizete Batista solicitou um mandado de busca domiciliar que foi deferido pelo juiz da 2ª vara criminal do Fórum de Franca.

Ontem os policiais surpreenderam o indiciado e realizaram a busca no imóvel. No quarto do menor, dentro de um balde, foram encontradas porções de maconha, um tijolo da mesma droga e duas balanças de precisão.

Na sala, dentro de um sofá, foram localizadas mais porções de maconha, cocaína, outro tijolo de maconha e munições de calibre 38. De acordo com o delegado, o adolescente confessou informalmente que estava comercializando a droga.

Conduzido à delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhido na Fundação Casa.