PopMundi

Jovem suspeito de matar a namorada grávida continua foragido

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

12/10/2017

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (12), o corpo da jovem Laiane Fátima Ramos, de 17 anos, no cemitério municipal de São Sebastião do Paraíso (MG). A garota foi assassinada na cidade mineira durante a madrugada de ontem (11), em uma casa, no bairro Lagoinha.

O suspeito do crime é o namorado da vítima. De acordo com o registrado pela polícia, o casal teria se desentendido na residência, e por volta das 2h, Laiane foi esfaqueada com vários golpes no peito. Ela chegou a ser socorrida à Santa Casa do município, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu quando os jovens acompanhados de um casal de amigos, assistiam a uma partida de futebol. Em determinado momento, Laiane e o namorado entraram em um dos quartos da casa e os amigos ouviram a vítima pedir por socorro. Ao chegar no quarto, um dos amigos deparou com a jovem já ferida sobre a cama e o namorado segurando um dos braços da garota e com uma faca em outra mão.

Higor Luiz de Oliveira, de 19 anos foi desarmado pelo amigo, mas conseguiu fugir. O jovem e a vítima eram namorados e desta relação tiveram um filho, hoje com 9 meses e segundo informações da Polícia Civil, a jovem estava grávida de aproximadamente 4 meses, mas um laudo do Instituto Médico Legal deve confirmar ainda o tempo de gravidez. 

O caso está sendo investigado.

Laiane Fátima Gomes, de 17 anos foi morta a facada (Foto: Reprodução)