PopMundi

Dona de casa é queimada e mantida em cárcere privado por três horas

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

11/11/2017

Uma briga envolvendo um casal quase terminou de forma trágica no final da noite de ontem (10). Passava das 23h, quando um aposentado de 42 anos surtou e passou a ameaçar sua companheira, uma dona de casa de 44 anos, e uma amiga dela que também estava no imóvel.

O casal que mora na Santa Luzia, vive em “pé de guerra” segundo vizinhos. As duas foram trancadas dentro de casa pelo aposentado que, passou a chutar a esposa, desferir socos e queimá-la com cigarro.

Com uma faca na mão, o homem ameaçava matar as duas que, ficaram em cárcere privado por quase três horas. Num descuido do agressor, elas conseguiram fugir e correram para a rua gritando por socorro.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou no local. De acordo com os PMs, o homem que corria atrás das duas vítimas, ao avistar a viatura voltou para casa onde foi detido. Ainda segundo os policiais, ele tentou agredi-los.

Foi necessário o uso de algemas para a condução do “valentão” até o Plantão Policial. Após passar por atendimento médico, a dona de casa foi até a delegacia onde exigiu a prisão do marido. O agressor foi preso em flagrante e já está a disposição da justiça.