Pespontador tenta incendiar casa e idosa é ameaçada pelo filho

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

13/11/2017

Três casos envolvendo ameaças e violência contra mulheres foram registradas durante o fim de semana, em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, três pessoas foram presas. 

No mais grave, uma jovem de 24 anos, alega que chegava em casa, quando deparou com o companheiro completamente alterado e armado com uma faca. De acordo com ela, o pespontador de 25 anos estava com uma faca, ameaçou matá-la e colocar fogo na casa, inclusive abrindo o botijão de gás. 

Com medo, a jovem não entrou na casa, chamou a PM que conseguiu deter o rapaz. Na delegacia, ele disse que não ameaçou ninguém e "só queria colocar fogo na casa", sendo preso em flagrante por violência doméstica e ameaça. A faca utilizada pelo pespontador foi apreendida. 

No bairro São Luís, um pedreiro, de 48 anos ameaçou uma dona de casa que está divorciada do agressor, mas moram na mesma residência. Segundo a vítima, de 54 anos, o pedreiro chegou em casa, completamente embriagado e passou a fazer ameaças e quebrar os móveis. 

Diante da violência, a mulher gritou por socorro e um vizinho, de 42 anos tentou ajudar a mulher e também foi agredido. A Polícia Militar foi acionada, algemou o pedreiro que foi levado à delegacia e preso. 

Mãe ameaçada

Já pelo Jardim Cambuí, uma mãe precisou chegar chamar a Polícia Militar após ser ameaçada pelo próprio filho. Armado com faca, o rapaz precisou ser contido pelos policiais. 

Na delegacia, a idosa de 65 anos, disse que o filho ameaça ela e parentes constantemente. Diante da situação, o rapaz que não pagou fiança de R$ 3 mil acabou sendo levado à penitenciária.