PopMundi

Jogos Mortais e Assassinato no Expresso Oriente nas telonas

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

30/11/2017

‘Assassinato no Expresso Oriente’, adaptação da obra de Agatha Christie, chega aos cinemas. Com produção de Ridley Scott, o longa mostra a investigação de um assassinato durante uma viagem no luxuoso trem, que ligava Paris à Istambul. Kenneth Branagh, além de dirigir o filme, vive Hercule Poirot, considerado o melhor detetive do mundo. Com Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Judi Dench, Willem Dafoe e Penélope Cruz.

Oitavo ‘Jogos Mortais’ promete agradar os fãs do assassino John Kramer. Em ‘JigSaw’, a polícia terá que lidar com o possível retorno do psicopata torturador, considerado morto há dez anos. Com Tobin Bell, Matt Passmore, Callum Rennie e Cle Bennet.

Netflix vai invadir a Índia. A gigante do streaming vai produzir filme em Bollywood, a maior indústria cinematográfica do mundo. Além da comédia romântica ‘Love Per Square Foot’, que deve ser lançada nos primeiros meses de 2018, a Netflix está produzindo as séries indianas ‘Sacred Games’, ‘Selection Day’, ‘Again’ e ‘Bard of Blood’. Nos últimos anos, Bollywood vem produzindo cerca de 1200 filmes a mais do que Hollywood.

Avatar 4 e 5 podem não acontecer. A afirmação foi feita pelo diretor James Cameron. Segundo ele, se os filmes dois e três não fizerem dinheiro suficiente, não haverá os outros. A previsão é que as sequências de Avatar estreiem em 2020, 2021, 2024 e 2025 e podem custar mais de um bilhão de dólares, o orçamento mais caro da história do cinema.