PopMundi

Sapateiro fica com vísceras expostas após facadas do amigo no bar

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

01/12/2017

Um homem foi esfaqueado no final da noite de ontem (30), em um bar na cidade de Restinga (SP). Segundo informações, Paulo César dos Santos Fernandes se desentendeu com o agressor e foi socorrido em estado grave.

O sapateiro, de 32 anos foi levado com vários ferimentos ao hospital São Joaquim, em Franca (SP), onde passou por cirurgia e está internado. Paulo sofreu perfurações e teve as vísceras expostas. “Foram vários golpes de faca no abdômen, rosto e pescoço e as informações que temos é que o estado de saúde dele é gravíssimo”, disse o Sargento Claudio Sebastião Limírio, da Polícia Militar.

De acordo com o apurado pela Polícia Militar, as agressões aconteceram no estabelecimento localizado, na rua Doutor Ciro Eduardo Faleiros, no bairro Maria Lacerda, onde a vítima e o amigo discutiram. Após a briga, Fabiano Pavanelo Soares, de 32 anos foi até a sua residência, pegou uma faca e voltou ao bar para atingir o amigo que ainda tentou fugir, mas foi novamente golpeado várias vezes no meio da rua.

Após a violência, Fabiano foi detido em uma casa, onde estava escondido e preparava para fugir com uma mochila e algumas roupas. Na residência dele, policiais encontraram porções de maconha prontas para serem comercializadas.

Diante dos fatos, o agressor foi levado ao Plantão Policial de Franca, onde foi autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, sendo recolhido na penitenciária. 

Primeiros golpes aconteceram dentro de bar, onde houve o desentendimento (Foto: Polícia Militar)