close

"Estamos pedindo socorro" diz vítima que teve casa invadida no Zanetti

Samuel Cintra 03/12/2017 12:12

A ação de bandidos mais uma vez trouxe muito prejuízo para uma família que teve a casa invadida na última sexta-feira (01) na Rua Agostinho Ferrante, no Residencial Zanetti, na zona sul de Franca (SP). 

Após arrombar o portal social, os bandidos entraram no imóvel e reviraram todos os cômodos da residência. As portas também foram destruídas pelos ladrões. 

Os criminosos fizeram um verdadeiro limpa, levaram motor do portão da garagem, televisores, microondas, purificador de água, panelas elétricas, joias, celulares, playstation, todas as roupas dos moradores, shampoo e até os alimentos que estavam no armário da cozinha do imóvel. 

Todos os cômodos da casa foram revirados pelos bandidos

No momento do crime, não havia ninguem na casa. Os moradores chegaram horas depois e encontraram o local completamente vazio e com muitos estragos. 

"Levaram todas as roupas do meu esposo, ele ficou só com a roupa do corpo" lamentou a moradora. 

A Polícia Militar foi chamada, mas nenhum bandido foi preso. Inconformados, os moradores reclamam dos constantes furtos a residências que acontecem no bairro. Os crimes acontecem sempre de forma semelhante, e não está descartada a possibilidade de que sejam os mesmos criminosos que vem agindo no local. 

"A gente está tendo muito furto, quase todas as semanas. Nós estamos pedindo socorro, a sensação de impotência e falta de segurança. Eu queria fazer mais uma vez um apelo para a polícia militar aumentar as rondas aqui no bairro por que estamos com a sensação de que estamos abandonados" desabafou a vítima. 

Ouça entrevista: 

 O caso será investigado pela Polícia Civil. Nossa equipe vai encaminhar a situação ao comando da Polícia Militar quanto a reclamação dos moradores para que o patrulhamento seja reforçado no bairro. 


Podcasts
14/12/2017
Diretor da rede de drogarias Compre Certo
07/12/2017
Bom Prato já serviu mais de 900 mil refeições em Franca
06/12/2017
Professora deu ordem para colocar alunos em sacos de lixo
03/12/2017
"Estamos pedindo socorro" diz vítima que teve casa invadida no Zanetti
22/11/2017
Frentista assaltado oito vezes desiste da profissão
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h

 

Clima em Franca