PopMundi

Metalúrgico é assassinado a facadas dentro de casa

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

07/12/2017

Um assassinato foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Santa Maria, em Franca (SP). Luis Fernando da Silva, de 54 anos foi morto a facadas dentro da própria casa. 

Segundo informações da Polícia Militar, após o crime, duas mulheres foram localizadas em um matagal nas próximidades da avenida Nelson Nogueira, entre os Jardins Palmeiras e Pulicano. Fyamma Rodrigues dos Santos, de 25 anos e uma adolescente, de 17 anos, foram conduzidas ao Plantão Policial. 

Na delegacia, Fyamma alegou que estava na casa de um vizinho e quando retornou para a residência da vítima, deporou com o metalúrgico acariciando as partes íntimas da filha da adolescente, de 1 ano e 4 meses. Nesse momento, houve uma discussão e ela passou a ser agredida por Luis com socos na cabeça e pegou uma faca, vindo a desferir vários golpes que atingiram a barriga, tórax, braços e costelas da vítima, que não resisitu aos ferimentos. 

Ainda segundo o apurado pela polícia, testemunhas disseram que o metalúrgico havia recebido o 13º salário, ontem (6) e organizou um churrasco. Durante a festa, ele se desentendeu com Fyamma que o esfaqueou para usufruir do dinheiro, no entanto o caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). 

Fyamma foi indiciada pelo crime de homicídio e recolhida ao presídio feminino, no Jardim Guanabara.