PopMundi

Star Wars - Os Últimos Jedi estreia nos cinemas

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/12/2017

Chega às telonas o episódio 8 de Star Wars – Os últimos Jedi. No filme de ficção científica americano, heróis e vilões se confundem em uma história cheia de altos e baixos, mas que nunca perde de vista a missão principal: mostrar a jornada dos seus protagonistas, Rey e Kylo Ren.

Após encontrar Luke Skywalker em uma ilha isolada, a jovem Rey busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi.

Pelo direito de voto das mulheres, vem ai “Mulheres Divinas”. O longa retrata a vida de Nora, uma mulher que vive com o marido e os dois filhos em uma aldeia. Mas, quando chegam as grandes revoltas sociais e os movimentos, em 1968, ela também vai em busca desta liberdade.

Mais novidades

Netflix confirma a renovação da série Marvel - O Justiceiro para uma segunda temporada. Ainda sem data de estreia definida, o anúncio foi divulgado na página oficial da série no Facebook por meio de um teaser.

Em evento realizado em São Paulo, a Warner aproveitou para divulgar a lista de filmes da DC que estão em desenvolvimento. O primeiro filme é Mulher-Maravilha 2, com Aquaman surgindo na sequência, com previsão de estreia para daqui mais ou menos um ano.

Depois, aparece Flashpoint, o filme solo do Flash. Outros títulos que estão a caminho são: Liga da Justiça Sombria, Esquadrão Suicida 2, Shazam, Batgirl e Batman.