Pai e filha de 3 anos morrem em grave acidente na região

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

03/01/2018

Um grave acidente de trânsito na Rodovia Cândido Portinari na noite de ontem (2), matou o funileiro Natalino Pereira Bezerra, 33, e sua filha Maria Heloisa Dias Pereira de apenas 3 anos.

Natalino dirigia um GM Cobalt com placas de Jaboticabal (SP), quando na altura do Km 463 + 200 metros, perdeu o controle da direção e bateu violentamente em uma árvore, próximo à Rifaina (SP).

No carro, além de pai e filha, estavam a esposa, Selma Gomes Dias de 28 anos e o cunhado dele, Adão Moreira Dias. De acordo com a Valdivino Pereira Bezerra, irmão do motorista, as vítimas seguiam para Barrinha (SP), quando o veículo derrapou na pista e bateu com a traseira na árvore. "Ele estava dirigindo o carro dele e eu o meu carro e só vi ele rodando e batendo numa árvore. Ele estava em linha reta, não sei se houve um cochilo, não sei o que aconteceu", disse.

Logo após o acidente, policiais rodoviários e equipes de socorro estiveram no local e levaram as vítimas para a Santa Casa de Pedregulho, mas minutos depois, Natalino e Maria Heloisa não resistiram aos ferimentos. Ainda segundo Valdivino, Adão recebeu alta na manhã de hoje (3), enquanto Selma foi transferida para Franca e segue internada em estado grave.

Apesar da gravidade do acidente, a pista não precisou ser interditada e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia.