PopMundi

Botafogo-SP anuncia mais três jogadores para o Paulistão

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

11/01/2018

Dezesseis reforços alcançou o Botafogo-SP ao anunciar mais três contratações para o Paulistão. São eles o lateral direito Marcos Martins, o volante Diones e o atacante Lelê.

Ambos os jogadores vieram de equipes que disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro na última temporada. O defensor de 28 anos jogou pelo CRB-AL, o meio-campista de 32 anos atuou pelo Boa Esporte-MG e o atleta do setor ofensivo de 27 anos ascendeu à elite nacional com o Ceará.

"Meu forte são os cruzamentos. Em duas temporadas, fui líder em assistências. Espero repetir isso no Botafogo para alcançarmos nossos objetivos", se descreveu Marcos Martins. "Chego para defender um clube de São Paulo pela primeira vez e disputar o principal Estadual do Brasil. Estou muito feliz pela oportunidade", destacou Diones.

"Quero agradecer o esforço que a diretoria fez para que eu pudesse defender o Botafogo neste ano importante, que é o ano do Centenário do clube. Estivemos próximos de um acerto em outros anos, mas acabou não dando certo. Encaro como um grande desafio na minha carreira e espero ser feliz, assim como fui nos últimos clubes que passei", projetou Lelê.

O Botafogo estreia no Paulistão contra o Bragantino no próximo dia 18 (quinta-feira), no Nabi Abi Chedid. O time de Ribeirão Preto compõe o Grupo D ao lado de Mirassol, RB Brasil e Santos.