Sapateiro desaparece, roupas e documentos são encontrados queimados

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

05/02/2018

Policias civil e militar continuam as buscas no intuito de localizar o sapateiro Kaio César de Freitas, 28, morador na zona sul de Franca (SP).

De acordo com o pai, ele estava em um churrasco com a família na tarde de ontem (4), quando por volta das 14h, Kaio recebeu uma ligação e saiu sem dizer onde iria. No final da madrugada de hoje (5), policiais rodoviários avistaram às margens da Rodovia Cândido Portinari, no quilômetro 387, próximo à Restinga (SP), dois homens queimando algo e resolveram abordá-los.

Roupas e documentos de jovem foram encontrados queimados próximo a canavial

No local havia uma bolsa com documentos pessoais em nome de Kaio César de Freitas e outros pertences. Questionados, os dois suspeitos que estão detidos na delegacia de Restinga, disseram que acharam a bolsa e resolveram colocar fogo, mas que não sabiam a respeito do desaparecimento do sapateiro.

Em entrevista exclusiva ao repórter Marcos de Paula pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, Carlos Freitas, pai do jovem, falou a respeito do desaparecimento e diz que a família está desesperada. 

Ouça a entrevista: 

Neste momento a polícia realiza busca em meio a uma plantação de cana de açúcar, tentando angariar pistas que possam levar ao paradeiro de Freitas. Daqui a pouco mais informações.