PopMundi

Familiares e amigos se despedem de sapateiro assassinado

Autor: Mirellem

Fonte:

06/02/2018

O corpo de Kaio César de Freitas, 28, está na sala 03 do velório São Vicente de Paulo e o sepultamento está previsto para acontecer nesta terça-feira (06) às 13h no Cemitério Santo Agostinho.

Amigos e familiares estão abalados com o crime que chocou a vizinha cidade de Restinga que tem cerca de 7 mil habitantes e que fica a 15 quilômetros de Franca.

O sapateiro foi assassinado com golpe de facão, a vítima foi encontrada depois que o autor do crime confessou ter matado o amigo por uma dívida de R$ 500, mostrou onde havia enterrado o corpo.

Acompanhado por policiais, o próprio criminoso desenterrou o corpo que estava em uma mata nas proximidades do quilômetro 387 da Rodovia Cândido Portinari. Foi neste local também, que os envolvidos na morte de 18 e 24 anos foram detidos por policiais rodoviários que faziam patrulhamento e perceberam que documentos e roupas da vítima estavam sendo queimados pelos suspeitos.

O pai da vítima deu entrevista ">exclusiva ao portal Pop Mundi e a Rádio Imperador e confirmou que um dos criminosos era conhecido e frequentava a casa da família. Os dois jovens foram autuados em flagrante por homicídio e devem ficar presos até que seja definida a data do julgamento.