PopMundi

Professora e filho especial são rendidos durante assalto

Autor: Mirellem

Fonte:

06/02/2018

Uma professora de 51 anos e o filho dela que é portador de necessidades especiais viveram momentos de pânico durante ação de criminosos na tarde desta segunda-feira (05) na Rua Orlândia, no Jardim Francano.

Por volta das 12h30, dois homens sendo um deles vestido com camisa branca e bermuda e o outro de bermuda e camisa preta bateram no portão da residência dizendo que eram funcionários da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

Ao abrir o portão, a educadora foi empurrada pelos ladrões que armados fizeram graves ameaças. Todos os cômodos da casa foram revirados, roupas e objetos espalhados no chão. A todo instante os ladrões exigiam dinheiro, joias e eletrônicos foram roubados.

“Eles pediam dinheiro da casa que eu havia vendido, só que essa minha casa não está à venda e eles não acreditavam” disse a professora.

A ação da dupla durou cerca de 15 minutos, mas o tempo foi suficiente para deixar um rastro de destruição e muito medo.

“Eu fiquei muito nervosa, meu emocional está muito alterado porque eu fiquei com medo deles fazerem alguma coisa conosco, amarrar ou bater. Foi um momento de horror mesmo” desabafou.

Abalada com a situação, a professora ainda contou que faz tratamento contra câncer e que nunca imaginou passar por uma situação como essa.

“Eu estou passando por um momento difícil já emocional e ainda mais uma dessa, a gente se sente invadida e sem nenhum poder na mão” lamentou.

Os detalhes de como o crime aconteceu foram passados pela própria vítima durante entrevista ao repórter Samuel Cintra pelo portal Pop Mundi e Rádio Imperador.

Ouça a entrevista:

O caso vai ser investigado pela polícia civil. As denúncias podem ser feitas pelo 190 ou pelo 197.