PopMundi

"Momento único, inesquecível" diz francano nas Olimpíadas de Inverno

Autor: Mirellem

Fonte:

09/02/2018

O francano Odirlei Carlos Pessoni, de 35 anos, usou na tarde desta sexta-feira (09) as redes sociais para falar sobre um dos momentos mais importantes da carreira como atleta do seleto grupo que compõe a delegação brasileira que disputa os Jogos de Inverno 2018.

“Momento único, inesquecível” escreveu Pessoni. A mensagem foi deixada após a participação na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em PyeongChang, na Coreia do Sul.

Essa é a oitava vez que o país tem representantes na maior festa de esporte de neve. Odirlei é integrante da equipe brasileira de bobsled. Aproveitou também para registrar o momento ao lado dos amigos e atletas da equipe.

Veja a foto:

Odirlei Pessoni é um dos integrantes da equipe do bobsled 

As competições acontecem entre 09 e 25 de fevereiro, ao todo são mais de 15 categorias esportivas entre elas, biathlon, bobsled, combinado nórdico, curling, hóquei no gelo, luge, skeleton, showboard, esqui alpino, esqui de fundo, esqui acrobático, salto de esqui, patinação de velocidade, patinação de velocidade em pista curta e patinação artística.

Jogos Olímpicos de Inverno tem disputas em 15 modalidades 

A delegação brasileira conta no total com 10 atletas.