close

Jovem é encontrada com faca cravada no peito dentro de casa

Samuel Cintra 10/02/2018 08:56

O carnaval de 2018 começa marcado pela violência e mais um caso de homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (10) na região. O crime aconteceu na Rua Custódio Martins de Barros, no Bairro Anselmo Testa, em Batatais (SP).

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local, em um quarto dos fundos encontrou uma mulher caída de joelhos e apoiada na parede com uma faca cravada no peito. A vítima ainda apresentava outros ferimentos possivelmente provocados também com golpes de faca.

Equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local e confirmaram a morte de Naiana Cristina da Cruz, de 29 anos. Testemunhas informaram aos militares que o ex-marido da dona de casa com quem ela teve dois filhos foi visto saindo do imóvel.

Naiana foi assassinada com golpes de faca pelo ex-marido

A equipe do portal Pop Mundi e Rádio Imperador falou com uma das irmãs da vítima que muito abalada não quis gravar entrevista, mas explicou que Naiana e Leonardo se conheceram há 11 anos e que ela queria se separar, mas Leonardo Carlos de Carvalho, de 29 anos, não aceitava o fim do relacionamento.

O casal teve dois filhos um de 07 e outro de 10 anos, e segundo os familiares o mais velho estava na rua brincando quando resolveu voltar a casa para comer bolacha e viu o próprio pai esfaqueando a mãe. Desesperado, o garoto correu e pediu ajuda.

A convivência entre Naiana e Leonardo sempre foi marcada por agressões e confusões. Os familiares alertavam a jovem com relação ao comportamento agressivo do rapaz, e inclusive, boletins de ocorrência foram registrados pela mãe da vítima.

Leonardo é desempregado e estava com mandado de prisão expedido por envolvimento em roubos. O homem é considerado foragido.


Podcasts
16/07/2018
"Porque ele fez isso?", diz mulher que viu o marido em chamas; Ouça!
14/07/2018
PM apreende drogas vindas de SP em Franca
14/07/2018
Pastoral do Menor assume atendimentos do Abrigo Provisório
13/07/2018
Conseg, Vigilância e PM fecham bares em Franca
10/07/2018
Jovem que esfaqueou empresário é indiciado por tentativa de homicídio
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h