close

Francana contratou 13 atletas para disputa da Segundona

Samuel Cintra 12/02/2018 09:29

A Francana já acertou a contratação de 13 atletas para disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Alguns estavam no elenco esmeraldino em 2017, outros se destacaram jogando por equipes rivais e chamaram a atenção da comissão técnica da Veterana.

"São jogadores de qualidade, que conhecem bem a divisão, sabem a dificuldade que é jogar esse campeonato. Vamos montar um time forte e nosso objetivo é conquistar o acesso", disse Carlinhos Alves, técnico da Francana.

A lista de contratados conta com dois goleiros (Bruno e João Paulo), um lateral-direito (Arthur), dois zagueiros (Victor e Janelson), um lateral-esquerdo (Hugo), dois volantes (Igor Boi e Vam Baster), dois meias (Allan Patrick e Lucas Pires) e três atacantes (Radsley, Vinicius Cabelo e Léo Ferreira).

Léo Ferreira é um dos destaques entre as contratações da Francana/ Foto: Marcos Limonti/ TRIELE

Os jogadores se apresentaram para o início da pré-temporada no dia 29 de janeiro e, desde então, foram submetidos aos testes físicos e alguns exames médicos. Todos foram aprovados sem restrições. Além dos 13 contratados, alguns jogadores que disputaram a Copa SP de Futebol Júnior estão treinando e sendo observados pela comissão técnica. Caso tenham um bom rendimento poderão ser inscritos no Estadual.

A Francana já tem acordo estabelecido com outros atletas, mas o anúncio oficial das demais contratações só será feito após a apresentação destes jogadores e a realização dos exames médicos.

Pelo regulamento da Federação Paulista de Futebol, cada clube poderá inscrever até 26 jogadores, sendo três deles obrigatoriamente goleiros. Uma segunda lista, contando apenas com atletas que tenham mais de um ano nas categorias de base do clube, também é permitida.

 


Podcasts
16/07/2018
"Porque ele fez isso?", diz mulher que viu o marido em chamas; Ouça!
14/07/2018
PM apreende drogas vindas de SP em Franca
14/07/2018
Pastoral do Menor assume atendimentos do Abrigo Provisório
13/07/2018
Conseg, Vigilância e PM fecham bares em Franca
10/07/2018
Jovem que esfaqueou empresário é indiciado por tentativa de homicídio
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h