close

Sapateiro leva surra após agarrar adolescente no carnaval

Marcos de Paula 12/02/2018 12:22

O segundo dia de desfiles das escolas de samba de Franca (SP), foi marcado por um caso de estupro. Uma adolescente de 13 anos que estava acompanhada da avó, foi vítima de um sapateiro de 63 anos, morador no Parque São Jorge.

A menor que mora no Parque das Esmeraldas, contou que assistia ao desfile, próximo ao setor de apuração, quando sentiu o autor encostando seu órgão genital em suas nádegas. Imediatamente ela comunicou o fato para a avó que correu para pedir ajuda, enquanto a mãe gritou por socorro.

Populares que estavam nas proximidades seguraram o tarado até a chegada da PM. Apesar de negar o abuso, ele foi agredido com socos e chutes. As agressões só tiveram fim com a chegada da Polícia Militar.

“Olha é difícil uma situação dessa, a gente sai para se divertir e acaba na delegacia. O safado chegava a rebolar enquanto encostava na minha neta”, disse a avó.

Ouça

 A PM apresentou o caso no Plantão Policial. A delegada plantonista registrou um boletim de ocorrência de averiguação de estupro de vulnerável, que será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O suspeito foi liberado.


Podcasts
16/07/2018
"Porque ele fez isso?", diz mulher que viu o marido em chamas; Ouça!
14/07/2018
PM apreende drogas vindas de SP em Franca
14/07/2018
Pastoral do Menor assume atendimentos do Abrigo Provisório
13/07/2018
Conseg, Vigilância e PM fecham bares em Franca
10/07/2018
Jovem que esfaqueou empresário é indiciado por tentativa de homicídio
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h