close

Idosa é espancada por vizinha drogada e tem rosto desfigurado; Ouça!

Marcos de Paula 12/02/2018 14:24

Covardia, esse é o termo que podemos usar para descrever o que aconteceu com essa aposentada de 77 anos.

Maria Aparecida de Souza mora na Vila Resende em Franca (SP) como um dos filhos. No último final de semana, ela foi vítima da fúria de uma vizinha drogada.

Conforme relatos em uma entrevista ao repórter Marcos de Paula do portal Pop Mundi e rádio Imperador, o filho resolveu fazer um churrasco e convidou alguns amigos. Por volta das 22h de sexta (9), a vizinha chegou na companhia de uma outra pessoa.

Em determinado momento, já por volta das 23h50, a mulher que segundo a aposentada é temida pela vizinhança, passou a levantar a roupa e se insinuar para os convidados. Não conformando com a situação, a idosa pediu que a vizinha se retirasse do local.

Nesse momento segundo ela, a autora que estava bêbada e drogada, passou a agredi-la com socos e desfigurou o seu rosto. Após as agressões, a autora ainda disse que voltaria no local para acabar com a vida da vítima.Durante a entrevista a idosa informou que o seu filho não teve reação e apenas chorou.

Idosa teve o rosto desfigurado pela vizinha drogada. Foto: Marcos de Paula (Pop Mundi)

“Todo mundo tem medo dela. Esse povo que usa essas porcarias, a gente pode esperar de tudo. Eu não estou nem saindo de casa”, disse a vítima.

Ouça

Ela esteve no Plantão Policial para registrar a ocorrência que deverá ser encaminhada para Delegacia de Defesa da Mulher na quarta-feira (14), onde a delegada Graciela Ambrósio tomará as providências cabíveis.


Podcasts
16/07/2018
"Porque ele fez isso?", diz mulher que viu o marido em chamas; Ouça!
14/07/2018
PM apreende drogas vindas de SP em Franca
14/07/2018
Pastoral do Menor assume atendimentos do Abrigo Provisório
13/07/2018
Conseg, Vigilância e PM fecham bares em Franca
10/07/2018
Jovem que esfaqueou empresário é indiciado por tentativa de homicídio
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h