close

PM desmaia ao ser agredido com capacete durante abordagem na zona sul

Marcos de Paula 12/02/2018 19:22

Uma fiscalização de rotina na zona sul de Franca (SP), terminou com dois policiais militares feridos. O passageiro de uma moto desferiu golpes com um capacete e socos nos PMs.

Passava das 11h desta segunda-feira (12), quando uma viatura da 1ª Cia patrulhava pela Avenida Gabriela Almeida Pirajá, no Jardim Aeroporto ll e solicitou que o piloto de uma Yamaha Fazer parasse. Sem esboçar nenhuma reação, o condutor fez o que os militares pediram.

O problema foi o garupa, um sapateiro de 18 anos, filho do piloto. Enquanto os policiais checavam a documentação da moto, o jovem passou a ofendê-los com palavras chulas. Depois de constatado que a motocicleta estava com o licenciamento vencido, os PMs solicitaram um guincho para o recolhimento do veículo até o pátio modelo.

Nesse momento o garupa desferiu uma “capacetada” na nuca do soldado Miguel que caiu desacordado. Enquanto o autor fugia a pé, outras equipes foram acionadas para localizá-lo em meio à uma mata nos fundos do bairro.Os PMs foram até um Hospital e depois passaram por exame de corpo delito. Militares entravam na mata e, após 20 minutos, localizaram o agressor. Durante a detenção, o cabo Amarildo foi agredido com socos no abdômen e braços.

Após ser contido, o rapaz foi algemado e levado ao Plantão Policial. Ainda segundo o boletim de ocorrência, no trajeto até a delegacia o indiciado tentou quebrar o vidro da viatura com chutes.

O delegado Allan Bazalha Lopes elaborou o boletim de ocorrência de Lesão Corporal, Resistência e desacato e mandou o sapateiro para a cadeia. Ele já se encontra a disposição da justiça.


Podcasts
16/07/2018
"Porque ele fez isso?", diz mulher que viu o marido em chamas; Ouça!
14/07/2018
PM apreende drogas vindas de SP em Franca
14/07/2018
Pastoral do Menor assume atendimentos do Abrigo Provisório
13/07/2018
Conseg, Vigilância e PM fecham bares em Franca
10/07/2018
Jovem que esfaqueou empresário é indiciado por tentativa de homicídio
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h