close

Foliões e Tropa de Choque entram em confronto após carnaval; VEJA !

Mirellem 13/02/2018 11:07

O que era para ser diversão terminou em confusão na madrugada desta terça-feira (13) na Avenida Oswaldo Scatena, em Batatais (SP).

Após o encerramento da apresentação de blocos na cidade que é conhecida como referência na realização do carnaval, muitos moradores fizeram reclamações devido aos abusos de alguns foliões.

Entre as principais queixas, o consumo de bebidas, drogas e até perturbação do sossego com som alto. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e houve confronto.

A equipe do portal Pop Mundi e a Rádio Imperador recebeu imagens que mostram jovens alterados próximo ao um posto de combustíveis. Nelas ainda é possível ver correria, tumulto e a ação do grupo choque da  PM.

Tumulto, correria e confronto com a PM marcaram a noite de carnaval em Batatais 

Com uso de escudos protetores, bombas de efeito moral a equipe da PM avança para dispersar os grupos. Clientes que estavam no estabelecimento ficaram assustados ao ver a cena.

VEJA:

O departamento de jornalismo entrou em contato com a PM e foi informado que somente o comando irá se pronunciar a respeito da ocorrência nesta quarta-feira (14).  Apesar do confronto, não houve registro de feridos.


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje