PopMundi

Britto Jr. aposta em Rodrigo Faro para substituir Huck

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

13/02/2018

O apresentador Britto Jr. usou suas redes sociais para fazer uma previsão sobre o futuro de algumas estrelas da TV. Os nomes em questão foram Luciano Huck, da Globo e Rodrigo Faro e Geraldo Luís as Record.

Para ele, se Huck realmente for se candidatar à presidência como vem se cogitando, a Globo não mediria esforços para ter Faro em sua grade de programação. “Faro seria perfeitamente capaz de ocupar o posto de Huck, assumindo as tardes de sábado da principal emissora do País. Seria a sua grande chance, que ele vem aguardando há anos e merece”, disse ele.

Completando suas previsões, disse que para ficar no lugar de Faro, Geraldo Luís, que atualmente vem perdendo espaço na programação da Record, seria uma ótima pedida. Geraldo Luís que, em vez de perder prestígio como tanto se comenta, teria o domingo inteiro para ele, preenchendo o espaço deixado por Faro. Por enquanto, são apenas especulações baseadas na minha opinião pessoal, mas tudo faz o maior sentido”, completou.

Desde que saiu da Record, Britto não tem mais papas na língua sobre suas opiniões acerca da emissora. Afastado da TV, ele atualmente tem escrito artigos e críticas de TV em seu twitter.