PopMundi

PM fecha o cerco contra o tráfico e apreende mais de 1 Kg de drogas

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

13/02/2018

Flagrantes de tráfico de drogas movimentaram o Plantão Policial durante esse carnaval. No final da manhã de ontem (12), policiais do canil detiveram um adolescente com várias porções de maconha no Parque Vicente Leporace ll.

De acordo com o cabo Ramsé´s, o menor escondia a droga dentro do “prézinho”. Para servir os usuários ele pulava o muro e buscava a droga. O cão Bono foi usado na localização do entorpecente. O menor infrator foi apresentado na delegacia e ficou à disposição da justiça.Outro caso

Já no final da tarde, pela Rua Alfredo Olivieri, na Vila São Sebastião, um rapaz foi preso em flagrante com quase meio quilo de maconha. De acordo com o sargento Moraes, o indiciado já vinha sendo monitorado e ontem acabou surpreendido.

Nesse caso o cão Draco foi o grande responsável pelo encontro da maconha. A droga estava escondida em vários lugares. No Plantão Policial foi feito o flagrante de tráfico de drogas e o rapaz foi recolhido no sistema prisional.Mais um

No final da noite, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), prenderam um sapateiro de 20 anos no Jardim Ângela Rosa. As denúncias foram feitas no 190 da PM. Segundo consta, o jovem escondia a droga em arbustos próximo a sua casa e se dirigia à um bar onde realizava o comercio ilícito.

O indiciado foi pego no bar e, com ele os PMs encontraram duas porções de maconha e R$ 72 em dinheiro. Com o apoio do cão Draco, os militares encontraram nos arbustos, várias porções de maconha, totalizando quase um quilo.

Diante das evidências, o jovem foi apresentado no Plantão Policial e preso em flagrante.