PopMundi

Colisão frontal entre carro e moto mata jovem de 21 anos no Tropical

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

17/02/2018

Um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (16), tirou a vida do jovem Murilo Henrique Oliveira, 21.

Murilo Henrique não resistiu aos ferimentos

Murilo que trabalhava como gráfico e morava na Rua José Carlos do Nascimento, no Parque Vicente Leporace l, pilotava uma Yamaha Fazer pela Avenida Geralda Rocha Silva no Jardim Tropical, e levava na garupa o amigo Railan Ribeiro de 21 anos, morador no Residencial Meirelles.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois saíram do Meireles e, no cruzamento com a Rua Alcides Mendonça, tiveram o trajeto interrompido por uma GM Montana, conduzida por um vendedor de 20 anos.

Veículo envolvido no acidente

Aos PMs, o motorista do carro disse que fez a conversão e não percebeu a aproximação da moto. Com o impacto, os dois foram projetados e caíram no asfalto. Murilo que pilotava a moto sofreu diversos ferimentos e morreu pouco depois de ser socorrido.

Railan perdeu vários dentes e apresentava sangramento mas, apesar da gravidade do acidente ele não corre risco de morte.

Railan Ribeiro permanece internado, mas não corre risco de morte

O motorista do carro vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O horário de velório e sepultamento ainda não foram definidos pela família do jovem Murilo.

Local onde os amigos caíram