close

Sony aposta em tela infinita e lança modelo XZ2 2018

Redação Pop Mundi 27/02/2018 18:23

Esqueça o visual quadradão dos celulares da Sony, até agora característica da marca japonesa. Os novos modelos Xperia XZ2 e a versão compacta são os primeiros da linha com tela infinita, praticamente sem borda, em tamanho menor, para ser manuseado só com uma mão.

A segunda geração dos modelos premium dos XZ foi apresentada na maior feira de telefonia do mundo, em Barcelona. A tela de 5,7 polegadas – e 5 na versão compacta – é praticamente a única diferença entre os modelos.

A câmera traseira tem 19 MP tem captura de movimento superlento em resolução Full HD. A Sony apostou na qualidade das imagens mesmo em ambientes com pouca luz.

Novo modelo foi lançado em Barcelona / Foto: Reprodução

Outro diferencial é o escaneamento facial para selfies 3D. A memória tem os mesmos 4 GB dos Galaxys. O corpo é de metal e vidro à prova d’água e leitor de digitais na tela Gorilla Glass 5 no verso.

Para os amantes de filmes e games um recurso divertido é a vibração que acompanha os movimentos, por exemplo, nos clássicos ataques dos pássaros do Angry Birds, como no Playstation.

O preço ainda não foi divulgado para o Brasil mas pode esperar um valor mais caro, como a média da categoria.


Podcasts
01/12/2018
Tarado tenta abusar de estudante dentro de ônibus
29/11/2018
Bandidos furtam residência e levam até o cachorro da família
24/11/2018
Jovem ganha DVD e coletâneas em promoção da Imperador
23/11/2018
Dupla é presa por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil
22/11/2018
DIG identifica quadrilha mineira que praticava roubos em Franca