close

Família pede orações após menina de 02 anos cair em piscina

Samuel Cintra 05/03/2018 19:49

É grave o estado de saúde de uma criança de apenas 2 anos que se afogou enquanto brincava em uma piscina em Morro Agudo (SP).

Os familiares estavam reunidos na tarde deste domingo (04) em uma chácara alugada em um conjunto para comemorar o aniversário da menina.

A pequena, Alícia, foi encontrada já desacordada pela família e levada às pressas ao Hospital São Marcos, sendo posteriormente transferida para Santa Casa de Franca (SP) onde permanece internada.

Nas redes sociais, o caso gerou uma grande comoção, amigos e familiares deixaram mensagens pedindo orações pela recuperação da criança.

Após ser transferida, criança se recupera em Franca 

*Informações com a colaboração de EA1

Afogamentos

O caso ganhou muita repercussão, pois no mesmo final de semana, um menino também de 2 anos morreu afogado em uma lagoa em São Joaquim da Barra.

Em Franca um afogamento também chocou os moradores depois que um menino caiu em uma piscina em uma chácara. O fato aconteceu no dia 19 de fevereiro quando a mãe do garoto que trabalha com decoração de festas infantis foi ao local para fazer a retirada dos produtos. Cristian Daniel Pantoja Ribeiro, de 02 anos, caiu na piscina e ficou embaixo de uma lona que cobria a estrutura.

Apesar dos esforços de militares e equipes de resgate, a criança não resistiu.


Podcasts
14/08/2018
Ladrão leva 7 minutos para furtar caminhonete no Esmeralda; VEJA!
13/08/2018
Câmeras flagram suspeitos tentando invadir casas no Polo Clube; VEJA!
11/08/2018
"Olimpíadas de Medicina" terão mais de 3 mil atletas em Franca
10/08/2018
Mulher morre afogada ao cair em piscina na Vila Industrial
10/08/2018
Ladrão leva até câmeras de segurança de barracão e dono reclama