close

Quadrilha é presa após roubo de R$ 58 mil em mercado; Veja!

Redação Pop Mundi 12/03/2018 17:20

Quatro assaltantes foram presos após roubo em um supermercado, durante a manhã desta segunda-feira (12), na área central de Ituverava (SP). Seis bandidos invadiram o estabelecimento, localizado na avenida José Aníbal Soares de Oliveira, na área central e fugiram levando mais de R$ 58 mil.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos suspeitos estava armado e disparos foram efetuados durante a ação criminosa que resultou no roubo de vários malotes de dinheiro. Em seguida, os bandidos fugiram em um veículo Tempra e seguiram sentido a avenida Orestes Quércia.

Diante dos fatos, policiais depararam com um veículo Gol, de Planalto, porém no sistema constava a cidade de Franca (SP), pela saída do conjunto habitacional Benedito Trajano Borges sentido à Rodovia Anhanguera. Com o apoio de outros policias foi iniciado o acompanhamento e sinais de parada obrigatória, porém o motorista ignorou e seguiu a fuga pela pista norte sentido à Buritizal, onde foi pedido apoio de outras viaturas da área.

Na altura do retorno que dá acesso a cachoeira "Véu das Noivas", o veículo retornou passando pela contra mão na pista Sul da Anhanguera. Já próximo ao quilômetro 425, o motorista fez uma manobra em um barranco sendo o veículo arremessado em meio um canavial, onde os ocupantes desembarcaram e adentraram em meio à plantação. Eles abandonaram no interior do veículo vários malotes, dois pen drives, duas balaclavas, um par de luvas, uma munição calibre ponto 40, um cupom fiscal de compra no supermercado Paulista, em Miguelópolis (SP) e um cupom de transferência do banco Caixa Federal.

Com apoio de viaturas das cidades de Igarapava, Aramina, Buritizal, Ituverava, foi realizado o cerco com intuito de localizar os suspeitos do roubo. A princípio nenhum bandido foi localizado, porém nas proximidades, quatro autores foram localizados posteriormente.

Um dos envolvidos confessou a prática do roubo e recebeu voz de prisão, juntamente com os outros três suspeitos. Outros três conseguiram fugir e o caso será investigado.

Assista:

 


Podcasts
14/08/2018
Ladrão leva 7 minutos para furtar caminhonete no Esmeralda; VEJA!
13/08/2018
Câmeras flagram suspeitos tentando invadir casas no Polo Clube; VEJA!
11/08/2018
"Olimpíadas de Medicina" terão mais de 3 mil atletas em Franca
10/08/2018
Mulher morre afogada ao cair em piscina na Vila Industrial
10/08/2018
Ladrão leva até câmeras de segurança de barracão e dono reclama