PopMundi

Produtor Kondzilla dirigirá série na Netflix e comemora o feito

Autor: William Veríssimo

Fonte:

13/03/2018

Kondizilla, dono do maior canal de YouTube do Brasil com mais de 29 milhões de seguidores, além de produzir seus clipes de funk irá dirigir uma série dramática para a Netflix.

Em associação à produtora LosBragas, da atriz Alice Braga, a série "Sintonia" buscará contar pelo ponto de vista de três diferentes personagens, questões ligadas à juventude e seus problemas. Guilherme Quintella e Felipe Braga colaboram na produção e na direção do show que estreia em 2019.

Canal de Kondzilla é o maior do Brasil (Foto:Reprodução)

Na sinospse divulgada pela Netflix é possível ter uma ideia do que se pode esperar. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Temas como sexo, drogas e religião mostrarão os efeitos sobre três pessoas tão próximas.

A notícia causou diferentes reações no público. Kondzilla, no entanto, comemorou. "Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!", disse ele.