PopMundi

Zebu FM e Imperador participam do 13º Encontro da AMIRT

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

17/03/2018

O 13º Encontro da Associação de Rádio e Televisão (AMIRT) foi marcado pela participação recorde de comunicadores de rádios de várias cidades do Triangulo Mineiro e com representantes de emissoras paulistas neste sábado (17) no auditório do salão Nobre da sede da ABCZ, no parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

Um dia de troca de experiências, aprendizado e de discussão de inovações tecnológicas. Profissionais que não se cansam de buscar conteúdo de qualidade e programação diversificada para agradar ainda mais os ouvintes e clientes.

A Rádio Zebu Fm que sempre esteve atenta as novidades do mercado e que se destaca como referência em audiência em Minas Gerais esteve representada pelos comunicadores, Itamar Dias, Robson Quirino, Lukas Henrique, a auxiliar administrativa, Juliana e o técnico, Arlindo.

Aproveitando a oportunidade, a Rádio Imperador e o Portal Pop Mundi, estiveram representados no evento pela empresária, Penha Lúcia Galgani e os diretores, Jacqueline Galgani e Murilo Galgani.

O comunicador Thiago Rocioli, a consultora de vendas Adilene Lopes e o jornalista, Samuel Cintra também acompanharam as apresentações.

Equipe da Rádio Imperador e Pop Mundi durante encontro da AMIRT

Com uma programação completa, especialistas falaram entre vários assuntos sobre, mudanças nas leis trabalhistas, modernização técnica de equipamentos para radiodifusão e marketing.

O presidente da AMIRT, Mayrink Pinto de Aguiar Júnior, apresentou a palestra “Mais que 30 segundos”. Um dos destaques do encontro, o empresário que está à frente de quatro emissoras, uma televisão e portal de notícias falou sobre a importância do envolvimento dos profissionais da área.

“Só de nós encontrarmos, jogar conversa fora e trocar informação, nós saímos mais ricos do que entramos. Agora qual é a obrigação desse encontro, provocar a discussão, trazer conhecimento e mostrar que aquele produto, aquele formato é acessível hoje” explicou Mayrink Júnior.

Ele também reforçou sobre a maior facilidade que atualmente os radiodifusores encontram em soluções de equipamentos que dinamizam o trabalho e enriquecem o conteúdo das empresas.

A convergência foi um dos principais temas abordados durante o encontro, a integração de mídias sociais, a criação de novas ferramentas e a infinidade de plataformas oferecidas trouxeram um ganho ainda maior ao rádio.

Samuel Cintra, jornalista e Mayrink Júnior, presidente da AMIRT

“Nós somos multiplataformas, nós não somos mais aquela emissora de rádio de ondas médias, de frequência modulada. Nós somos geradores de conteúdo para multiplataformas” acrescentou o presidente.

Ouça a entrevista:

Inovação sempre foi uma das apostas do grupo formado pela Rádio Zebu, Rádio Imperador e portal Pop Mundi.

O grupo que reúne duas emissoras rádio e um portal de notícias hoje agrega conteúdos nas programações diárias e foi o primeiro a lançar o aplicativo gratuito para os ouvintes nas regiões de Uberaba e Franca.

Com média mensal de meio milhão de visualizações, o Pop Mundi, se consolida como fonte de informação dinâmica e de credibilidade.

O mais recente lançamento foi uma oportunidade onde qualquer pessoa pode receber notícias sem nenhum custo através do aplicativo whatsap, para isso basta que o ouvinte e ou internauta cadastre o número 16 99773 2268.