PopMundi

Acidente entre carro e moto mata mais uma jovem em Franca

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

08/04/2018

O trânsito de Franca (SP) fez mais uma vítima fatal. Foi por volta das 2h de hoje (8) na Avenida Chico Júlio, nas proximidades da Cadeia Pública do Jardim Guanabara.

De acordo com policiais civis que estiveram no local, Gabriele Marques de Oliveira, 22, morreu após cair da moto pilotada pelo namorado, Wellington Solano da Silva Ferreira de 24 anos, morador no Jardim Santa Helena.

Caption

Os dois estavam numa moto Titan pela via no sentido Centro/Bairro, quando segundo a polícia, o marceneiro bateu na traseira de um VW Gol e perdeu o controle da moto. O casal foi ao solo e infelizmente Gabriele morreu antes mesmo de ser socorrida.

O namorado foi socorrido com ferimentos para a Santa Casa de Franca, o Hospital ainda não informou seu estado de saúde. A condutora do carro é uma cabeleireira de 24 anos que estava com o namorado. Ela que mora nas proximidades onde ocorreu o acidente, ficou assustada e deixou o local, mas minutos depois o namorado retornou e acionou a polícia.

Gabriele Marques de Oliveira morava na Rua Felipe de Oliveira Bonfim no Jardim Luiza. Ainda não foram definidos horários de velório e sepultamento.