PopMundi

Torcedor poderá ganhar R$ 1 mil em vale compras durante jogos NBB

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

13/04/2018

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) lançará, no próximo dia 19, a campanha “Arremesso Premiado”. Em cada playoff do NBB (Novo Basquete Brasil) disputado pelo Sesi Franca Basquete em casa, três torcedores que participarem da ação serão sorteados para tentar, em um único arremesso, encestar uma bola do meio da quadra e levar para casa vale-compras de até R$ 1 mil.

O valor será concedido integralmente ao único “cestinha” do dia ou dividido conforme o número de acertadores. Caso ninguém acerte, o valor será acumulado para o próximo jogo em casa. Se a campanha terminar com algum valor acumulado, o mesmo será revertido ao Sesi Franca Basquete.

A ação será gerenciada pelo APP ACIF. Os torcedores receberão, na entrada do "Pedrocão", um panfleto com instruções para se cadastrarem no aplicativo e inserirem o QR Code da campanha no sistema. O sorteio digital será ao vivo e transmitido pelo telão do ginásio, plataforma que também divulgará os três nomes sorteados em cada jogo local. Tudo de forma gratuita.

De acordo com o presidente da associação, Dorival Mourão Filho, o desenvolvimento de campanhas aplicáveis ao APP ACIF é uma tendência a ser seguida.

“Nosso departamento de tecnologia está se mobilizando para que, ainda este ano, uma das etapas da campanha de incentivo ao comércio da ACIF ocorra via APP. É uma tendência que permite mais agilidade e praticidade às operações de campanha, que sempre geram mais de um milhão de cupons”, afirma o presidente da ACIF, Dorival Mourão Filho.

É válido ressaltar que os vale-compras deverão ser utilizados em qualquer uma das mais de 3.500 empresas associadas ACIF. A lista das relacionadas pode ser encontrada no próprio APP ACIF, no menu “Guia de Negócios”. O download é gratuito. Recomenda-se que o aplicativo seja instalado em casa, antes dos jogos, para agilizar e facilitar o processo de cadastro do mesmo.