Polícia prende família do tráfico com mais de 2 Kg de droga

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/04/2018

A Polícia Militar da cidade de Guaíra, prendeu quatro pessoas da mesma família com mais de 2 quilos de droga. Após receberem denúncias, policiais militares foram até uma casa no Bairro Nova Guaíra onde, os moradores não se encontravam.

No interior do imóvel, dentro de uma geladeira, foi localizada uma sacola com mais de mil pinos de cocaína prontos para a venda, 127 gramas da mesma droga em uma embalagem, quase 100 gramas de maconha, além de dinheiro e balança de precisão. No quarto da residência os militares encontraram 2 cédulas de identidade que seriam dos moradores.

Durante a apresentação da droga na delegacia, outra denúncia chegou até os PMs que foram em outra casa e prenderam o casal em flagrante. Os dois assumiram a propriedade da droga e foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação.

Após o término da ocorrência, sabedores da possibilidade da existência de mais droga, os militares foram até a casa dos pais da mulher presa. Quando os militares chegaram, viram a dona de casa jogar uma sacola sobre o muro. Os militares detiveram o casal e localizaram a sacola com mais de 1 quilo de cocaína e 830 gramas de maconha.

O casal foi levado à delegacia e preso em flagrante pelos mesmos crimes da filha.