close

Polícia prende família do tráfico com mais de 2 Kg de droga

Redação Pop Mundi 14/04/2018 08:20

A Polícia Militar da cidade de Guaíra, prendeu quatro pessoas da mesma família com mais de 2 quilos de droga. Após receberem denúncias, policiais militares foram até uma casa no Bairro Nova Guaíra onde, os moradores não se encontravam.

No interior do imóvel, dentro de uma geladeira, foi localizada uma sacola com mais de mil pinos de cocaína prontos para a venda, 127 gramas da mesma droga em uma embalagem, quase 100 gramas de maconha, além de dinheiro e balança de precisão. No quarto da residência os militares encontraram 2 cédulas de identidade que seriam dos moradores.

Durante a apresentação da droga na delegacia, outra denúncia chegou até os PMs que foram em outra casa e prenderam o casal em flagrante. Os dois assumiram a propriedade da droga e foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação.

Após o término da ocorrência, sabedores da possibilidade da existência de mais droga, os militares foram até a casa dos pais da mulher presa. Quando os militares chegaram, viram a dona de casa jogar uma sacola sobre o muro. Os militares detiveram o casal e localizaram a sacola com mais de 1 quilo de cocaína e 830 gramas de maconha.

O casal foi levado à delegacia e preso em flagrante pelos mesmos crimes da filha.

 


Podcasts
25/09/2018
Empresa aplica golpe e deixa noivos sem festa de casamento; Ouça!
25/09/2018
Pichadores atacam ponto de táxi e prédio da antiga Mogiana
25/09/2018
Crianças poderão "multar" pais que cometem infrações no trânsito
24/09/2018
Prefeitura investe R$ 50 mil na revitalização da praça na Estação
22/09/2018
"Eu achei que ia morrer" diz mulher atropelada na calçada; Ouça!