PopMundi

Em Franca, funileiro é preso com Hillux furtada em MG

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

26/04/2018

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (26), em Franca (SP). Segundo informações, o funileiro, de 46 anos foi flagrado com uma caminhonete Hilux furtada na cidade mineira de Uberaba (MG).

De acordo com informações do delegado João Paulo de Oliveira Marques, policiais francanos receberam denúncias com relação ao furto no Estado de Minas Gerais e imediatamente iniciaram o patrulhamento e conseguiram localizar o veículo e o suspeito no bairro São Joaquim, na cidade paulista.

“É uma caminhonete de alto valor muito procurada pelos criminosos e alvo de muitos crimes, entre eles furtos, roubos e receptação”, explicou o delegado.

Caminhonete havia sido furtada em Uberaba

Ainda com o suspeito, várias ferramentas utilizadas, principalmente para a adulteração de chassis de veículos foram apreendidas.  “Por ser funileiro, ele tinha muitos objetos relacionados a adulterações de veículos”, completo o delegado.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial e autuado em flagrante pelo crime de receptação, sendo arbitrada uma fiança de R$ 15 mil que não foi paga e o homem levado para a cadeia de Franca.

Ferramentas usadas para adulteração de veículos foram apreendidas

Fotos: Samuel Cintra/Pop Mundi