PopMundi

Imperador leva ouvintes para missa com o padre Marcelo Rossi

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

07/05/2018

Quinhentos quilômetros, cinco horas de viagem e, enfim, a realização de um grande sonho: conhecer o Santuário Mãe de Deus, em São Paulo (SP), do padre Marcelo Rossi. A sapateira Camila Izaías, 24, foi a grande vencedora da promoção da Rádio Imperador em parceria com a Mendes Turismo.

O comunicador Thiago Rocioli, que apresenta o programa Radar 920, acompanhou a viagem. Camila concorreu com 570 pessoas que seguiram corretamente as orientações da promoção. Os participantes precisavam curtir a página da rádio, compartilhar em modo público e marcar cinco amigos nos comentários. 

Ouvinte assídua da programação, Camila foi motivada pela irmã, a desempregada Kátia Izaías, 29, a participar. “No trabalho temos sempre o costume de ouvir a Imperador, escutei falando da promoção e minha irmã disse para eu me inscrever”, contou Camila.

Camila e Kátia foram as premiadas com a promoção da Rádio Imperador / Foto: Thiago Rocioli

Elas assistiram duas missas, incluindo a transmitida pela TV Globo. “Gostei especialmente da segunda, pelo momento de cura e libertação, pelos cânticos de louvor e a adoração ao santíssimo”, completou. 

Kátia conta que não acreditou quando viu o nome da irmã sendo mencionado na transmissão realizada no Facebook. “Mandei o link da promoção para ela mas nem imaginava que iríamos ganhar. Quando vi o nome da minha irmã como a vencedora das passagens, logo corri para contar para ela”, explicou. 

Mendes Turismo foi parceira da Rádio Imperador / Foto: Thiago Rocioli

A viagem só foi possível graças à parceria que há entre a Rádio Imperador e a Mendes Turismo. “A primeira impressão era fazermos apenas uma viagem, porém com toda esta repercussão positiva que tivemos, teremos diversas outras, tanto para o padre Marcelo quanto outros destinos. É uma parceria que se firmou”, disse um dos responsáveis pela empresa, Marcos Paulo de Oliveira, 34.

NOVA PROMOÇÃO 

E não para por aí. Neste mês de maio, em parceria com a Sirly Modas, a Rádio Imperador vai presentear uma ouvinte com um vale compras de R$ 300 na promoção “Minha mãe em novo estilo”.

O sorteio será no dia 12 de maio na Sirly Modas, que fica na rua José Zuanazzi, 3030, no Ângela Rosa, próximo a Escola Sesi. A campanha deu um boom nas vendas, segundo o comerciante Adilson Antônio Moreira.

“Estamos muito satisfeitos com toda a repercussão tanto que já garantimos nossa participação na próxima ação da rádio”, disse Adilson.