close

Mulher é baleada pelo ex na frente da filha na porta de escola; VEJA!

Samuel Cintra 09/05/2018 08:48

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira (09) na Rua Ângelo Ribeiro, na Vila Santa Rita, na zona sul de Franca (SP).

Mãe e filha viveram momentos de pânico, quando por volta das 7h, Lilian Alves Timóteo Parreira, de 30 anos, chegou ao portão de entrada da Escola Estadual Professora Iolanda Ribeiro Novais para deixar a filha de 12 anos quando foi abordada pelo ex-marido, Luis Carlos Parreira, de 36 anos.

De acordo com testemunhas, após uma discussão o homem apontou um revólver calibre 22 para a mulher. Ao ver a cena, a filha do casal segurou o braço do pai que mesmo assim efetuou o disparo. O tiro atingiu a perna da vítima, em seguida o criminoso fugiu e a arma ficou caída no local.

Revólver calibre 22 usado no crime foi apreendido / Foto: Samuel Cintra

Alunos, pais, moradores e funcionários ficaram desesperados, a mulher ferida foi levada para o interior do prédio com sangramento e com muita dor onde aguardou a chegada do Serviço  Móvel de Urgência (SAMU).

Veja: 

Após receber os primeiros socorros, Lilian foi levada para Santa Casa de Franca. Uma funcionária que viu toda a situação contou em detalhes como tudo aconteceu em entrevista ao repórter Samuel Cintra pela Rádio Imperador e o portal Pop Mundi.

Ouça a entrevista:

A arma usada no crime foi apreendida. Minutos após o crime, um cerco foi feito em toda a região e o suspeito foi detido na Rua Paulino Liboni, no Bairro São Joaquim.


Podcasts
17/10/2018
Jovem é internada na CTI após ter moto atingida por carro no Centro
17/10/2018
Mulher é suspeita de tentar matar marido a facadas no Jardim Paraty
17/10/2018
Cerimonialista é suspeita de aplicar golpe que passa de R$ 50 mil
16/10/2018
Diocese promove mudanças em 12 igrejas de Franca e região
15/10/2018
Prédio abandonado vai receber novo modelo de "Incubadora de Empresas"