close

Francana vence na estreia do técnico Paulinho McLaren

Redação Pop Mundi 13/05/2018 13:03

A Francana venceu o Jaguariúna por 2 a 0, neste domingo, no Lanchão. Os atacantes Eric Mamer e Radsley fizeram os gols esmeraldinos. A partida foi a primeira do técnico Paulinho McLaren no comando da Veterna

Paulinho McLaren alterou bastante a escalação da Francana em relação a última partida e colocou um time bem ofensivo em campo. 

A proposta de jogo funcionou e a Veterana criou boas oportunidades de gol. Logo aos 4 minutos a arbitragem anulou o gol de Matheus Fornazari, alegando impedimento de Eric Mamer na origem da jogada.

Aos 15 minutos foi a vez do lateral-direito Arthur cruzar para forte cabeçada de Fornazari. O goleiro do Jaguariúna fez uma linda defesa.

A Veterana ainda assustou em duas cobranças de falta, com Radsley e Tiago Garça, mas só conseguiu abrir o placar aos 34 minutos em jogada bem armada por Allan Patrick. O meia lançou Radsley na esquerda, que fez o cruzamento para Eric Mamer finalizar sem chances de defesa para o arqueiro do Jaguariúna.

Na segunda etapa, aos 18, foi a vez de Eric Mamer fazer o cruzamento para Radsley, que dominou a bola na área e bateu forte no canto do goleiro. 2 a 0 para Francana.

A Veterana ainda teve chances de ampliar em finalizações de Felipe Pernambuco e Vam Baster, mas o goleiro do Jaguariúna conseguiu fazer as defesas.

Na próxima rodada, a Francana jogará fora de casa contra a Itapirense.


Podcasts
17/10/2018
Jovem é internada na CTI após ter moto atingida por carro no Centro
17/10/2018
Mulher é suspeita de tentar matar marido a facadas no Jardim Paraty
17/10/2018
Cerimonialista é suspeita de aplicar golpe que passa de R$ 50 mil
16/10/2018
Diocese promove mudanças em 12 igrejas de Franca e região
15/10/2018
Prédio abandonado vai receber novo modelo de "Incubadora de Empresas"