close

Francana vence na estreia do técnico Paulinho McLaren

Redação Pop Mundi 13/05/2018 13:03

A Francana venceu o Jaguariúna por 2 a 0, neste domingo, no Lanchão. Os atacantes Eric Mamer e Radsley fizeram os gols esmeraldinos. A partida foi a primeira do técnico Paulinho McLaren no comando da Veterna

Paulinho McLaren alterou bastante a escalação da Francana em relação a última partida e colocou um time bem ofensivo em campo. 

A proposta de jogo funcionou e a Veterana criou boas oportunidades de gol. Logo aos 4 minutos a arbitragem anulou o gol de Matheus Fornazari, alegando impedimento de Eric Mamer na origem da jogada.

Aos 15 minutos foi a vez do lateral-direito Arthur cruzar para forte cabeçada de Fornazari. O goleiro do Jaguariúna fez uma linda defesa.

A Veterana ainda assustou em duas cobranças de falta, com Radsley e Tiago Garça, mas só conseguiu abrir o placar aos 34 minutos em jogada bem armada por Allan Patrick. O meia lançou Radsley na esquerda, que fez o cruzamento para Eric Mamer finalizar sem chances de defesa para o arqueiro do Jaguariúna.

Na segunda etapa, aos 18, foi a vez de Eric Mamer fazer o cruzamento para Radsley, que dominou a bola na área e bateu forte no canto do goleiro. 2 a 0 para Francana.

A Veterana ainda teve chances de ampliar em finalizações de Felipe Pernambuco e Vam Baster, mas o goleiro do Jaguariúna conseguiu fazer as defesas.

Na próxima rodada, a Francana jogará fora de casa contra a Itapirense.


Podcasts
22/05/2018
Frio e desemprego aumentam buscas pelo Abrigo Provisório
21/05/2018
Aposentado é encontrado morto em casa revirada por bandidos
21/05/2018
Diretor do Sesc fala sobre obras e projeto para Franca
19/05/2018
Uniodonto e Lions levam atendimento para a população no Centro
18/05/2018
Funcionários da Unesp podem entrar em greve
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h