PopMundi

Tite divulga lista dos 23 jogadores que disputarão a Copa do Mundo

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/05/2018

Finalmente saiu a aguardada lista dos 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo Rússia 2018. Na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o técnico Tite listou os nomes dos atletas que vestirão a camisa verde e amarela nos gramados russos.

Dúvidas com relação a algumas posições acabaram, quando o treinador confirmou os nomes de Cássio, Pedro Geromel, Filipe Luís, Fagner, Danilo e Taison que ficaram com as seis vagas que estavam aberta

 A delegação começa a se apresentar em Teresópolis no dia 20 de maio. Como de costume, a comissão técnica chega um dia antes dos jogadores. Os atletas desembarcam no CT da Seleção Brasileira no dia 21 de maio.

Serão seis dias de trabalho na Granja Comary antes do embarque para a Inglaterra, marcado para o dia 27 de maio. Por lá, a Seleção Brasileira realizará a segunda etapa de preparação no CT do Tottenham.

Antes da ida para a Rússia, o time do técnico Tite ainda enfrenta Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, no dia 10, em Viena.

O Brasil está no Grupo E ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia. A seleção estreia contra a Suíça, dia 17 de junho, às 15h.

Confira a lista de convocados do Brasil para a Copa do Mundo Rússia 2018:

Goleiros:

Alisson

Cássio

Ederson

Defensores

Danilo

Pedro Geromel

Miranda

FIlipe Luis

Marcelo

Marquinhos

Fágner

Thiago Silva

Meio-campistas:

Casemiro

Paulinho

Renato Augusto

Phelipe Coutinho

Fred

Fernandinho

Atacantes:

Neymar 

Gabriel Jesus

Willian

Neymar

Taison

Douglas Costa