PopMundi

The Perfectionists ganha sinopse oficial; Veja!

Autor: William Veríssimo

Fonte:

16/05/2018

A série Pretty Litte Liars: The Perfectionists, derivado do sucesso teen Pretty Little Liars, que chegou ao final em 2017, foi finalmente oficializada.

Com a presença de Sasha Pieterson e Janel Parrish, duas das protagonistas da série original, o show também será baseado em um livro de Sarh Sheppard, responsável pelos livros que inspiraram a série original.

Mona e Alison estarão de volta em PLL: The Perfectionists (Foto:Divulgação)

Com uma sinopse cheia de mistérios, a série promete seguir a linha de sua inspiração, e se focar em crimes e mistérios dentro de uma pequena cidade, desta vez Beacon Heights, um lar diferente das protagonistas de PLL.

Alison (Pieterse) e Mona (Parrish), por hora as representantes do elenco original, precisarão se unir e mostrar seus talentos para se esquivarem e se livrarem dos problemas que enfrentarão.

Confira a sinopse oficial liberada:

"Tudo sobre a cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde a faculdade até os seus residentes. Mas nada em Beacon Heights é o que parece ser. O estresse para se tornar perfeito leva a cidade ao seu primeiro assassinato. Por detrás de todo perfeccionista há um segredo, uma mentira e a necessidade de um álibi."

Apesar de não ter data oficial de estreia, sabe-se que a série já tem 10 episódios completos produzidos.