PopMundi

DISE prende nigeriano que escondia cocaína em caixa de remédio

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

16/05/2018

Um trabalho de investigação há cerca de 1 mês, terminou com a prisão de um nigeriano de 41 anos no final da tarde de ontem (15). Ele estava com cerca de 55 gramas de cocaína escondida em uma caixa de remédio.

O estrangeiro foi abordado ao descer de um ônibus interestadual na Avenida Miguel Sábio de Mello, próximo ao Parque Progresso. De acordo com os policiais, o indiciado veio da cidade de São Paulo (SP).

Os investigadores receberam informações que o nigeriano havia embarcado na capital paulista e tinha como destino a cidade de Franca (SP). Após a abordagem e a localização da droga, o estrangeiro, primeiro disse desconhecer a droga, depois na sede da especializada, falou que seria para consumo e, sua vinda à cidade seria para comprar sapatos.

Segundo o boletim de ocorrência, se fracionada, a cocaína poderia render quase 300 papelotes. Se "batizada", esse número poderia chegar perto de 1000. Levado a Dise, o indiciado que mora em São Paulo com a mulher e o filho, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.